quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grande festa do Grêmio com a Topper para o novo fardamento

O Grêmio fez o lançamento de seus novos uniformes nessa terça-feira, 15, no gramado do Estádio Olímpico. A festa foi grande com modelos desfilando com os novos fartamentos. Na arquibancada da social, mais de 2 mil torcedores presenciaram a festa que teve discurso entusiasmado, embora curto, do presidente Odone. Ele enfatizou que o slogan da Topper: Coração Manda tem tudo a ver com o Imortal Tricolor, Tri da América. Em seguida foram apresentadas as novas peças do material esportivo. A camiseta tricolor tradicional nos remete para os anos 80 com listras estreitas. Depois, tem a celeste e outra branca que traz na frente as listras azul e preta. No final de tudo, o time titular entrou com os novos fardamentos e o delírio foi grande quando Renato subiu o palco com a camisa 7.
Parabéns ao marketing do Grêmio por todo o momento e agora é apostar num bom desempenho dentro do campo, nesta quinta-feira, contra o Oriente Petrolero, no primeiro jogo da Libertadores. O pensamento é o tri da América.



No site do Grêmio diz assim:

Para desenvolver a coleção de uniformes do Grêmio para a temporada 2011, a Topper, buscou inspiração nas principais conquistas da história de quase 108 anos do Imortal Tricolor. A nova camisa número 1 gremista tem as listras tradicionais verticais menores e o azul está com uma tonalidade mais clara, desenho que remete ao rico passado do clube, como a conquista do 1º Campeonato Brasileiro, em 1981.

Desenvolvido em microfibra de última geração, material leve e macio, o modelo conta também com recortes laterais desenhados com as estrelas do Grêmio – diferencial que proporciona visual tecnológico ao produto e que facilita a transpiração dos atletas. Outros detalhes da camisa estão na gola careca, na utilização de números tradicionais e no escudo de ar retrô.

Já a semelhança da camisa número 2 com a bandeira do clube não é por acaso. O modelo, na cor azul-celeste, foi inspirado nesse tradicional símbolo do Grêmio, quando na parte frontal duas faixas verticais e horizontais em preto e branco se encontram na altura do coração – local em que o símbolo do Tricolor está bordado. A peça é desenvolvida em microfibra, com as faixas aplicadas a laser.
O terceiro uniforme do clube também promete conquistar a apaixonada torcida gremista com seus detalhes clássicos e aspecto contemporâneo. A camisa é branca, de gola em V, e tem duas listras grandes contrastantes na parte frontal – uma preta e outra azul. Entre elas, bem no centro da camisa, está bordado o escudo do Grêmio.

O novo manto será utilizado pela primeira vez na partida contra o Oriente Petrolero, quinta, jogo de estreia do Grêmio na fase de grupo da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário