sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Algumas coisas no futebol são ENDÊMICAS

Por incrível que pareça, o gol feito pelo Grêmio muito cedo teminou sendo prejudicial. Estando 1 a 0 a equipe cedeu espaço ao adversário e como disseo o próprio Renato, desconectou o meio campo do ataque. Ou seja, houve total cedência de espaço ao Junior. E isso, me parece endêmico no futebol. Ou seja, os clubes e jogadores repeterm comportamentos.

O gol deveria servir de estímulo para jogar mais e melhor e buscar ampliar o placar. Ao contrário, o jogador deixa de ser pro ativo e fica a mercê do adversário facilitando até levar o gol. E aconteceu examente assim. Então concluo que este comportamento do bolero é recorrente, ou seja, acontece com frequência. Vejam alguns significados de endêmico e vejam se não há relação com minhas colocações:

1) Que tem caráter de endemia. 2)Peculiar a um povo ou região. 3) Endemia: Doença que existe constantemente em determinado lugar e ataca as pessoas que aí vivem.

Então é isso. No futebol nada como um dia atrás do outro. O Inter estava em baixa agora está à frente do Grêmio na Libertadores já tem mais credito, embora não esteja disputando as finais do Gaúchão.

E por falar em Inter, olhem um vídeo feito como flauta na perda do Bi Mundial.





Estou aberto as flautas contra o Grêmio como foram os inumeros frascos de Ajax, em 1995, na derrota do Mundial no Japão, que surgiram por todos os lados. Mas, vivamos o momento presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário