sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As melancias estão se acomodando

O ditado é antigo. É com o andar da carroça que as melancias se acomodam e não caem, assim esperamos. Parece ser este o momento do Grêmio depois da vitória no primeiro jogo da Libertadores. Foram 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero com supremacia evidente no segundo tempo. As melancias se acomodam quer dizer que a escalação gremista, mesmo com opções diversas, vai se acertando. Um só volante, Borges e André Lima no ataque, Lúcio como meia e Gilson na lateral esquerda, que ontem jogou bem, Carlos Alberto muito bem e Escudero fazendo a estréia.

Vamos ver como será na próxima semana, dia 24, no jogo será contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia e a disputa será pela liderança já que o adversário também venceu na estréia, por 2 a 1, o Leon, Huánaco, no Peru. Para esta partida é provável que Adilson entre no meio campo para compor uma marcação mais forte com Fábio Rochembach.

E quem sairá? Para mim, André Lima deve sair já que, em alguns momentos, está batendo cabeça com o Borges. Os dois são de área e não possuem a característica de buscar o jogo como Jonas fazia tão bem. E assim devem permanecer Douglas, Carlos Alberto e Lúcio no meio campo. Não será mexida na estrutura principal da equipe. E Escudero ficará como opção sendo que suas chances serão condicionadas ao desempenho nos jogos, e principalmente, no Gaúchão, tendo como oportunidade o jogo decisivo deste domingo, contra o Ypiranga, de Erechim.


               A audácia de Renato contrasta com a precaução excessiva de Roth

Inter

A delegação do Inter está chegando hoje a Porto Alegre depois do empate na estréia, contra o Emelec, no Equador. As crítica ao Celso Roth só aumentam. Te cuida meu.

Obs: não estou colocando fotos do Inter porque o site do clube não permite baixar fotos para inserir. Verei isso com a assessoria de imprensa colorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário